quinta-feira, 9 de agosto de 2018

VIRADA VARGINHA 2018: PROGRAMAÇÃO COMPLETA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL


A terceira edição da Virada Varginha, que será realizada entre os dias 16 e 18 de agosto, já está com sua programação completa está disponível no site www.viradavarginha.com.br, Instagram @viradavarginha ou ainda pelo facebook.com/viradasuldeminas, é possível conferir todas as atividades e atrações que serão concretizadas nos três dias de evento. 

Além dessas opções, durante o Festival haverá Postos de Informações no Calçadão, Praça Getúlio Vargas, Praça João Pessoa, Estação Ferroviária e Praça da Vila Flamengo, onde serão distribuídos o mapa guia de bolso do festival. Estes locais também irão receber ações do evento.

A comunidade poderá participar de dezenas de atividades, distribuídas em temas relacionados à música, artes em geral, atividades físicas e esportivas, infantil, economia circular e desenvolvimento pessoal.

A Virada Varginha é um festival não governamental de cidadania, em que todos são bem-vindos e podem contribuir de alguma forma com a melhoria da cidade onde vive.

Nesta edição, o tema principal é a “Redescoberta da Linha Férrea”, e as produções serão concentradas ao longo da antiga linha férrea. 

O objetivo das atividades e atrações é o de sensibilizar a população, o empresariado e as esferas governamentais para a elaboração de um inovador diagnóstico popular contendo múltiplas visões de futuros desejáveis para o espaço.

A Virada Varginha 2018 é mobilizada pela Muda de Ideia e Sakey Comunicação, alinhada com o Fórum Varginha 2050. 

O festival conta com parceria estratégica do Sebrae e é viabilizado pela Pedreira Santo Antônio e Grupo Unis. Conta também com o apoio da RN, Moinho Sul Mineiro e da Associação Feminina de Assistência Social (AFAS-Varginha).

Nenhum comentário: