sexta-feira, 13 de julho de 2018

PROCURADOR DE BH TEM LIVRO SELECIONADO PELO STJ

Obra do advogado Luiz Fernando Valladão, sobre o novo Código de Processo Civil, foi atualizada em sua 4ª edição e vai figurar como bibliografia da entidade

O advogado e procurador municipal de Belo Horizonte Luiz Fernando Valladão [foto] teve seu livro “Recursos e Procedimentos nos Tribunais no Novo Código de Processo Civil” (Editora D'Plácido), que já está na quarta edição, selecionado para figurar como bibliografia do Superior Tribunal de Justiça (STJ). 

O objetivo do projeto “Bibliografias Selecionadas” é disponibilizar fontes de informação para ministros, magistrados convocados e servidores do Tribunal da Cidadania, além de estudantes e operadores do direito, que contribuam para a ampliação dos conhecimentos a respeito de temas atuais.

A edição aborda o tema “O novo Código de Processo Civil”, com publicações sobre o assunto, editadas entre janeiro de 2017 e abril de 2018. Em vigor desde 18 de março de 2016, o novo Código de Processo Civil gerou profundas mudanças no Direito brasileiro. 

“Juízes, advogados públicos e privados, membros do Ministério Público e servidores públicos estão tendo que estudar para se adequarem à nova realidade processual. E ter meu livro selecionado para auxiliá-los é muito gratificante”, afirma Valladão.

Sobre Luiz Fernando Valladão Nogueira
Luiz Fernando Valladão Nogueira é advogado, procurador do Município de Belo Horizonte; diretor-adjunto do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG); professor de Direito Civil e Processo Civil na Faculdade de Direito da FEAD; professor e coordenador de Pós- Graduação na Faculdade de Direito Arnaldo Janssen; autor de diversas obras jurídicas, dentre elas, “Recursos e Procedimentos nos Tribunais no novo CPC” (Ed. D’Plácido) e "Recurso Especial" (Ed. Del Rey); coautor da obra “O Direito Empresarial no enfoque do Novo Código de Processo Civil”, membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Processual (RBDPro).

Nenhum comentário: