quinta-feira, 5 de julho de 2018

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE MINAS, ROMEU ZEMA SE REÚNE COM O CONSELHO EMPRESARIAL DO SUL DE MINAS


A crise política e a retomada da confiança no Estado. Este é um tema especial que o Conselho Empresarial do Sul de Minas (CESUL), está realizando em Varginha, no Sul de Minas. 

A proposta tem como objetivo que os empresários da região possam conhecer os pré-candidatos ao Governo de Minas, ouvindo suas propostas e estratégias para o desenvolvimento regional.

No próximo encontro estará presente Romeu Zema, do Partido Novo. Ele, que é formado em Administração, tem diversas experiências profissionais e foi o responsável pelo salto que a rede de Lojas Zema deu em diversos estados brasileiros.

A visita de Romeu compõe a Câmara de Políticas Públicas. A primeira visita aconteceu no mês de abril e contou com a palestra do deputado federal Rodrigo Pacheco, do MDB. Depois foi a vez de Márcio Lacerda, que visitou Varginha no mês de junho.

O próximo Almoço Empresarial acontece dia 06 de julho, a partir de 11h30 no Bloco Executivo da Cidade Universitária (Avenida Alzira Barra Gazzola, 650, Bairro Aeroporto.

Sobre o Conselho Empresarial
Fundado em dezembro de 2015 por iniciativa do Grupo Educacional Unis, o Conselho Empresarial do Sul de Minas foi criado para reunir as mais importantes lideranças empresariais do Sul do Estado. 

O objetivo é promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região. A cada encontro são discutidas questões empresariais com palestras sobre temas atuais como tendências globais, mercado de franquias, cenário econômico, entre outros.

A iniciativa do Grupo Unis rompeu fronteiras e em 2017 foi criado o CEZOM, Conselho Empresarial da Zona da Mata, que já conta com 40 empresas da região, além da instalação do Conselho Empresarial do Chile, que já iniciou as atividades com 40 empresas afiliadas.

com assessoria

Nenhum comentário: