sexta-feira, 20 de abril de 2018

CONHEÇA AS ATRAÇÕES CULTURAIS DO FESTIVAL GOURMET 2018 EM VARGINHA


Há cada dia que passa, aumenta a expectativa para o maior evento gastronômico do Sul de Minas. A edição 2018 do Festival Gourmet e Cultural de Varginha acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril no Via Café Garden Shopping.

Além do evento oferecer toda a riqueza gastronômica que a região possui em pratos com preços acessíveis ao público, o Festival contempla também a questão cultural. Por isso, diversas atrações estarão presentes durante os três dias.

Em meio a tantos cheiros, sabores e comidas, o público terá a seu dispor muita música boa no local. As duplas Amanda Bamante e Filipe Guedes e De Lucca Oliveira e Tya Rodrigues vão agitar o evento. Pensou que acabou por aí? Nossos garçons também estão nessa. Você não vai perder a oportunidade de conferir garçons cantores, vai?

Outra atração especial é a presença de uma carreta do Senac que irá oferecer cursos gastronômicos para os interessados. 

O responsável pelo o ensino será o Chef Nei – Instrutor de Formação Profissional do Hotel Senac Grogotó, de Barbacena. O espaço móvel é confortável e garante o aprendizado em aulas com a mesma qualidade de uma sala de aula normal, oferecendo toda a infraestrutura necessária para expandir a cultura gastronômica. 

Hoje, sexta-feira, 20, a aula será sobre “Bombons e Trufas”. Já amanhã, sábado, 21, será sobre “Massas Italianas”. Enquanto no domingo, a “Culinária Mineira”.

Haverá também uma degustação de whiskies através do Dudha Bonatto, Brand Ambassador da Diageo, que vai proporcionar aos convidados a experiência única de degustar os melhores blends de whiskies Johnnie Walker. E para dar um ar gracioso ao evento, a Academia Elaine Nascimento vai promover ainda oficinas de tecido acrobático.

Serviço
Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2018
Data e horário: 20/04 – 16h às 22h. 21 e 22/04 – 12h às 22h.
Local: Via Café Garden Shopping – Av. Humberto Pizo, 999, Jardim Petrópolis.
E nos dias 20/04 até 13/05 nos restaurantes oficias, informe-se no site http://festivalgourmetsuldeminas.com.br

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é uma realização WEspanha Comunicação Inteligente e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (SEHAV). 

Conta com o patrocínio da Cocatrel, GF Supermercados, Itaipava e Moinho Sul Mineiro. São apoiadores máster do evento: EPTV, Itatiaia, Via Café Garden Shopping, Exclusive Cenografia, Johnnie Walker, Perfil WE. Apoiadores Institucionais: CNC, FBHA, Fecomercio MG, Sindvar, 

Senac, Abrasel, Sebrae e Frente da Gastronomia. Apoio: Blog do Madeira, Caixeta Seguros, G3, Gazeta, Grand’Enio, Gobbisom, Kuará, NET VGA, Pedro Buffet, Prefeitura de Varginha, TCF e Varginha Online.

com Pedro Nery - da assessoria

Nenhum comentário: