terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

OPORTUNIDADE: UFOP ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO

As inscrições começam na próxima segunda-feirae vão até 02 de março

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), por meio do edital 11/2018, abre concurso público para seleção de técnicos administrativos em educação. 

As inscrições, que serão realizadas via internet, começam na segunda-feira, 26, e vão até 2 de março. São disponibilizadas, no total, 12 vagas para nível D. As provas escritas acontecem no dia 13 de maio, em Ouro Preto, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). 

São ofertadas 8 vagas para Assistente em Administração, uma (1) para Técnico de Laboratório/Mecânica dos Solos/Pavimento, 2 para Técnico de Laboratório/Mecânica dos Solos/Rejeitos de Mineração/Sedimentometria e 1 para Técnico de Laboratório/Mecânica das Rochas e Geossintéticos. A remuneração equivalente ao vencimento básico dos cargos é de R$2.446,96. 

O local da realização das provas será divulgado no comprovante definitivo de inscrição, que será publicado até 7 de maio. 

Isenção da taxa - Os candidatos interessados em obter a isenção da taxa de inscrição, de R$ 48,00, deverão se inscrever até a próxima terça-feira, 27, e requerer a isenção durante o preenchimento do formulário de inscrição. 

Para mais informações, acesse www.concurso.ufop.br.

Nenhum comentário: