quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

FAMOSOS: ELENCO DE "ORGULHO E PAIXÃO" GRAVA, EM CARRANCAS, CENAS DA NOVA NOVELA DA GLOBO

Ator Rodrigo Simas divide com fãs nas redes sociais a sua passagem por Carrancas

A bela e turística cidade mineira de Carrancas, no Sul de Minas, além da agitação do período de férias e dos preparativos para o seu tradicional Carnaval antecipado, o município é cenário para as gravações da novela "Orgulho e Paixão", trama inspirada em obras de Jane Austen e que é a próxima atração da faixa das 18h da Rede Globo de Televisão.

“Orgulho e Paixão”, escrita por Marcos Bernstein, substituirá “Tempo de Amar” no primeiro semestre deste ano, na faixa das 18h da emissora carioca. A novela começou a ser rodada em dezembro deste ano. 

Atualmente, cenas da novela estão sendo rodadas na cidade de Carrancas. A expectativa é que as gravações na cidade se encerrem no próximo domingo, 21. Estão em Carrancas os atores Thiago Lacerda, Rodrigo Simas, Nathalia Dill, Juliano Laham, Maurício Destri e Agatha Moreira. 

E em sua estadia na cidade de Carrancas, os atores da novela tem brindado os fãs com postagens em suas redes sociais.


Além de Carrancas, cenas também foram gravadas em Ouro Preto e Mariana, cidades da Região dos Inconfidentes. 

A novela "Orgulho e Paixão" contará a história de uma família onde o maior sonho da mãe, interpretada por Vera Holtz, é o de casar as cinco filhas. A inspiração do folhetim veio de Orgulho e Preconceito, conceituado livro britânico escrito por Jane Austin no século 19.

Nenhum comentário: