terça-feira, 1 de agosto de 2017

JF VÔLEI ANUNCIA PARCERIA COM SESI JUIZ DE FORA

Atletas vão treinar no Centro Esportivo do Trabalhador e a possibilidade de interação com os jovens de base do SESI JF em atividades integradas já marca pontos para o Esporte do SESI    
 
A equipe de voleibol masculino JF Vôlei anunciou na última quinta-feira, 27, durante uma coletiva de imprensa realizada no Centro Esportivo do Trabalhador – Escola de Esporte do SESI “José Weiss”, o estabelecimento de uma parceria com o SESI JF.
 
Participaram da coletiva o gerente das unidades do SESI em Juiz de Fora, José Antônio Bara Miguel; o diretor técnico do time, Maurício Bara; e o presidente do JF Vôlei, Toninho Buda.

O vínculo entre o SESI e o JF Vôlei, agora tornado oficial, terá dois pilares. O primeiro é a cessão do ginásio do Clube do Trabalhador para a maioria dos treinamentos dos atletas.
 
Ficou decidido que a quadra da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) será menos utilizada no dia a dia da equipe, mas as partidas oficiais serão mantidas no local.
 
O segundo é a maior relação entre o time profissional e os jovens de base do SESI JF, que poderão integrar, inclusive, as atividades supervisionadas pelo treinador Henrique Furtado. Além disso, a parceria com a base do Clube Bom Pastor também permanece.

De acordo com José Antônio Bara, o objetivo é o crescimento embasado na soma de projetos. “O SESI realiza uma competição de todas as escolas de esportes do estado. E nós vamos estar representados com esses meninos, que já preparávamos, ao lado dos alunos do projeto do Clube Bom Pastor. Estamos unindo forças na cidade para conseguir algo a mais. O que vai ajudar é a união de esforços”, afirma.

Durante a coletiva, foram anunciados também os nomes dos 11 atletas já confirmados para o elenco que irá disputar o Campeonato Mineiro e a Superliga Brasileira de Voleibol Masculino. Destes, nove já atuaram pelo JF Vôlei.
 
O único contratado é o levantador Felipe Hernandez, que estava no Canoas (RS) e foi atleta do time local em 2015/2016.
 
com assessoria da FIEMG

Nenhum comentário: