sexta-feira, 14 de julho de 2017

REDE MART MINAS IRÁ GERAR CERCA DE 130 EMPREGOS DIRETOS EM TRÊS CORAÇÕES

 
Em breve, Três Corações, no Sul de Minas, contará com uma unidade do supermercado atacarejista Mart Minas, que está sendo construído no bairro Morada do Sol. Essa será a 24ª loja do Grupo Mart Minas no Estado e irá gerar cerca de 130 empregos diretos.


A previsão para a abertura é o mês de outubro desse ano e as contratações terão início em setembro. Todo processo de recrutamento será feito no SINE de Três Corações.

Nesta terça-feira, 11, o gerente de departamento pessoal da rede Mart Minas, Renato Paiva e a analista de Recursos Humanos, Elzeni Paulina Lima, visitaram o Sine para acertar os detalhes sobre essa parceria.

Os contratados farão um treinamento pelo período de 30 dias na unidade sede em Contagem –MG. Vale ressaltar que a empresa concederá oportunidades para jovens que buscam o 1° emprego, nas vagas de caixas e repositores.

A empresa possui uma política de benefícios para empregados que será divulgada em breve.

Sobre o Mart Minas
Ocupando uma posição de destaque em Minas Gerais, o Mart Minas está entre as melhores e maiores empresas no segmento no estado, com um mix de 10.000 itens (alimentos perecíveis, não perecíveis, higiene, limpeza, bazar, embalagens, bombonière e bebidas).

As lojas são estruturadas para atender o consumidor final e o varejista de forma eficiente e rápida.
 
com assessoria

Nenhum comentário: