quinta-feira, 13 de julho de 2017

MÃE QUE DENUNCIOU SUPOSTO SEQUESTRO NO GRAAL EM PERDÕES FOI OUVIDA NA DELEGACIA DE LAVRAS

Jamille Sales concedeu entrevista exclusiva a repórter Grazielle Moreira, da TV Universitária

A estudante Jamille Sales, que denunciou um suposto sequestro e injúrias raciais em uma parada de ônibus na cidade de Perdões, no Sul de Minas, foi ouvida na manhã desta terça-feira, 11, na delegacia de Polícia Civil em Lavras, no Sul de Minas. A equipe da TV Universitária (TVU) de Lavras esteve lá e conseguiu uma entrevista exclusiva com ela.

No depoimento Jamille traz novos fatos que podem ajudar a esclarecer a situação. Já o delegado da Polícia Civil, Ailton Pereira, afirma estar apurando o registro da ocorrência e relata ainda que Jamille apresentou duas testemunhas que presenciaram os fatos.

Em entrevista a TVU Lavras o gerente do estabelecimento, onde ocorreram os supostos casos, conta que existem 16 câmeras no local e que elas filmaram desde o momento em que a estudante desembarcou do ônibus. 

Segundo ele, em nenhum momento as câmeras mostram ela entrando no banheiro, onde supostamente teria ocorrido a tentativa de sequestro a injúria racial.

Depois de muita conversa com a estudante, ela resolveu a equipe da TV Universitária sobre o seu depoimento ao delegado e sobre as novas provas apresentadas por seu advogado. 

Veja mais detalhes sobre o caso na reportagem da TVU Lavras.



com Samanta Cristina - TVU Lavras 

Nenhum comentário: