sexta-feira, 14 de julho de 2017

JALOO SE APRESENTA NO MERCADO EM EVENTO QUE FECHA A 20ª PARADA LGBT DE BELO HORIZONTE

Cantor, compositor e Dj Jaloo é considerado uma das grandes surpresas e uma das apostas da música eletrônica brasileira
 
A Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte é considerada a maior manifestação popular e de afirmação de direitos do Estado de Minas Gerais.
 
São 20 anos de luta em prol da diversidade e promoção dos direitos LGBT no estado. Em 2017, a Parada conta com mais um momento para festejar e gerar visibilidade: O AFTERPARADA – Festa Oficial de Encerramento da 20ª Parada do Orgulho LGBT de BH! Uma festa única, com atrações engajadas (Jaloo, Bloco Bilu Bilu e DJ Bukzem), em um dos ambientes mais plurais da cidade (O Mercado).

Realizada pelas equipes experientes da Em Casa e da @bsurda, o AFTERPARADA começa com a participação do trio elétrico da @absurda no desfile e termina com a festa que irá movimentar a noite do domingo.

Além dos ingressos antecipados, o público pode adquirir o Ingresso Solidário*, a $10,00, cuja parte da renda será repassada ao CELLOS-MG (Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual), ONG que realiza a Parada do Orgulho LGBT de BH.
 
O Mercado está localizado na Avenida Olegário Maciel, 742, no Centro, em Belo Horizonte.

*Disponível pelo link do Sympla promocional: https://www.sympla.com.br/afterparada---oficial-com-jaloo__164055?token=4c316f07af19977e972270319b253f6e
 
PROGRAMAÇÃO:
21h - Chegada do Trio @bsurda na porta do Mercado
21h - Abertura da Casa
21h - DJ Bukzem
22h30min - Bloco Bilu Bilu
23h30min - DJ Bukzem
00h - Jaloo
01h – DJ Ed @bsurda
 
Realização: Em Casa & @bsurda
Apoio Institucional: Cellos MG
Apoio Cultural: PULA BH
Parcerias: O Mercado / Muza Site / Underlight / Restaurante Casa Amora / Hotel Íbis
 
Jaloo
A música pop e eletrônica sempre foram grandes inspirações para Jaloo. O jovem paraense, contudo, foi para além das experimentações e flerta (sem pudores) com o funk, o maracatu e o que mais estiver por perto, talvez tendo como linha condutora o tecnobrega. Com passagem por relevantes palcos, desembocou em shows mais performáticos que têm o álbum #1 como trilha sonora.

Bloco Bilu Bilu
Formado por um time de músicos experientes na cena mineira, o Bloco nasceu em janeiro de 2017. O projeto se destaca pelo repertório único, com versões e arranjos inéditos de arrocha de todos os tempos.

Dj Bukzem
Bukzem incendeia a festa! Com 8 anos de pick-up e um feeling indiscutível pra pista, Bukzem é um dos DJs mais carismáticos e requisitados pelo público de BH. Apresenta um set descontraído, recheado de pop e hits de todas as épocas.

Trio @BSURDA
A @absurda nasceu festa e virou produtora. Nos seus 7 anos de existência a @bsurda cresceu e rodou o país. Reconhecida como uma das festas LGBT mais dinâmicas do mercado, a festa traz para Belo Horizonte e região os maiores artistas do cenário LGBT, promovendo diversidade e Cultura. Na Parada, teremos um trio com Djs da @absurda e convidados, o trio irá encerrar seu trajeto na porta do Mercado onde será realizado o AFTERPARADA.

O Mercado
Um espaço que busca unir mentes em sintonia. O edifício que abriga tantas culturas é municiado de liberdade. E não à toa: recebe, mensalmente, mais de 20.000 pessoas, possuem estacionamento e acesso fácil, preços acessíveis e movimenta a vida cultural da cidade! Em meio ao concreto de uma metrópole descomunal, energia e alma se fazem presentes, Estamos aqui com um propósito: proporcionar experiências que marcarão história! Seja bem-vindo ao Mercado, novo, de novo e sempre!

Pula BH
O PulaBH uma mídia alternativa independente que acredita na cultura como ferramenta de transformação social. É uma rede de compartilhamento de informações sobre as manifestações artísticas e culturais que acontecem na cidade. Tem alto percentual de alcance e engajamento no público jovem!

Muza
“Informe-se, inspire-se!”. Cumprindo à risca este slogan, o Muza é um dos mais completos canais de informação para o público LGBT em Belo Horizonte, existe há dois anos. Devido a sua intensa participação nesse cenário, recebeu, em 2010, o prêmio “Direitos Humanos e Cidadania LGBT de Belo Horizonte”.

Underlight
A Underlight é uma plataforma de produção audiovisual, criada em 2015, em Belo Horizonte / MG para conectar o público jovem às manifestações urbanas artísticas, nas áreas de música, moda, arte, cultura e comportamento. Produzimos comunicação visual: fotografia, vídeo e marketing.
 
INFORMAÇÕES:
 
com assessoria do CELLOS-MG
 

Nenhum comentário: