quarta-feira, 19 de julho de 2017

GF PROMETE INAUGURAR EM TRÊS CORAÇÕES O SUPERMERCADO MAIS MODERNO DO SUL DE MINAS

 
Com mais de 34 anos de experiência a rede GF de Supermercados está em expansão em Três Corações, no Sul de Minas, o que permitirá novas contratações e avanço econômico para a cidade.

Em Três Corações desde 1984, agora com 5 lojas distribuídas em vários pontos da cidade, a rede em constante expansão, já se prepara para inaugurar a 6ª loja.

Setembro é o mês escolhido pelo GF Supermercados para inaugurar a nova unidade, que está sendo construída na Rua Cb. Benedito Alves, próxima à rodoviária e que irá gerar 150 empregos diretos.

O espaço terá mais de 3.000 m², estacionamento coberto para 250 carros e contará com mais de 15.000 itens para atender o público tricordiano.

Segundo o gerente de marketing, Luiz Reis Augusto de Almeida, o novo GF será a melhor e mais moderna loja do Sul de Minas, contando com tecnologia de última geração como, etiqueta eletrônica, caixa de autoatendimento (o cliente passa sua compra).
 
Outra inovação será a integração da loja no e-commerce (comércio virtual) e aplicativo, onde o cliente faz suas compras sem sair de casa.
 
Tradição
A história da empresa começa com o grande potencial de gestão e empreendedorismo do José Roberto Moreira Franco, que de um pequeno mercado, na cidade de Lambari, construiu uma grande rede, hoje chamada de GF Supermercados, com 13 lojas espalhadas em 7 cidades da região.
 

Incentivo à geração de empregos
Nas sessões desta segunda-feira, 17, a Câmara Municipal de Três Corações aprovou propostas que favorecem a geração de empregos no município.

Os projetos de lei concedem incentivos às atividades econômicas da empresa Marluvas Calçados de Segurança, que pretende abrir filial em Três Corações.
 
O fomento envolverá cessão de toda infraestrutura elétrica, incluindo mão-de-obra e materiais, além do custeio de aluguel de imóvel para instalação do empreendimento. A previsão é de que 150 empregos diretos sejam gerados inicialmente.

A referida empresa se destaca, na América Latina, no ramo de calçados de segurança e similares. Além da matriz, localizada em Dores de Campos, nas Vertentes, atualmente há sete filiais instaladas no estado de Minas Gerais, todas em funcionamento.

Nenhum comentário: