terça-feira, 6 de junho de 2017

VIOLÊNCIA NA CIDADE

Lavras, no Sul de Minas, inicia madrugada desta terça-feira com registro de assassinato

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgou nesta segunda-feira, 5, um estudo em que colocou a cidade de Lavras, no Sul de Minas, entre as 30 cidades menos violentas do país. Segundo o estudo, o município aparece na 23ª posição entre os municípios menos violentos no país.

Horas após a divulgação do estudo do Ipea, a madrugada desta terça-feira, 6, já começou com um crime violento na cidade. 

Ao realizar um patrulhamento pelo bairro Fonte Verde, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um cidadão que relatou que se encontrava realizando suas atividades, momento em que passaram dois adolescentes, os quais afirmaram terem visto o corpo de um homem caído, na rua Engenheiro João Sávio Gorgosino.

A PM deslocou-se até o local indicado e foi localizado um corpo caído ao solo. Tratava-se de um individuo de cor negra, estatura mediana, cabelos raspados, trajando blusa de moleton branca e bermuda azul, de 26 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava um ferimento na região posterior da cabeça, aparentando ter sido golpeado com um objeto contundente, não apresentando sinais vitais como respiração e batimentos cardíacos.

A perícia, ao chegar ao local, constatou afundamento do crânio e da face da vítima. Ao lado do corpo foram localizadas ao solo duas pedras de substancia semelhante a crack.

Nenhum comentário: