sexta-feira, 30 de junho de 2017

SECRETÁRIO ODAIR SE REÚNE COM O PREFEITO DE IJACI

Recursos para obra pautou encontro na capital
Objetivo do encontro foi tratar de demandas de infraestrutura

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), recebeu nesta terça-feira, 27, o prefeito de Ijaci, no Sul de Minas, Fabiano da Silva Moreti (PMDB), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. 

O objetivo do encontro foi tratar de demandas de infraestrutura, principalmente, no que diz respeito à duplicação do viaduto na MG- 335, que liga Lavras à Ijaci. Segundo o prefeito no trecho ocorrem muitos acidentes, sendo este o grande gargalo do município. 

Fabiano ainda destacou a intenção de desenvolver projetos para fomentar o turismo local. “O nosso município tem um potencial turístico que ficou esquecido, não temos um espaço, uma orla para os turistas”. 

O secretário Odair Cunha solicitou ao prefeito a apresentação do projeto para duplicação do viaduto. A partir do documento, será possível analisar como o Estado poderá contribuir com a obra. 

Odair ainda ressaltou a importância de ouvir os municípios para definir o que é prioridade. “Frente à crise financeira e orçamentária que o Estado enfrenta, investir os recursos de forma eficiente, a partir daquilo que é a maior necessidade do município é fundamental”. 

Nenhum comentário: