quinta-feira, 29 de junho de 2017

SECRETÁRIO DE ESTADO ODAIR CUNHA RECEBE EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE ITUMIRIM

Prefeito, vice-prefeito e vereadores apresentaram demandas na área de Infraestrutura

Comitiva foi composta pelo prefeito, vice-prefeito e todos os nove vereadores da Câmara Municipal
 
O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), atendeu nesta terça-feira, 27, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo de Itumirim, município do Sul de Minas.

A visita da comitiva, composta pelo prefeito Geraldo Magno (PDT), pelo vice-prefeito Valdo dos Santos (PDT) e por todos os nove vereadores da Câmara Municipal de Itumirim, teve o objetivo de solicitar a parceria do Estado na execução de obras no município.

“A união do Executivo e do Legislativo, com a presença de todos os vereadores, comprova o esforço de vocês para a execução do pleito apresentado. Estamos reconhecendo isso. Aproveito para reafirmar o compromisso do governador Fernando Pimentel com as gestões municipais. Nosso governador já foi prefeito e sabe as dificuldades enfrentadas no dia a dia de uma prefeitura”, destacou o secretário Odair Cunha.

Participaram da reunião os vereadores Alessandro Barros, Elessandro Pereira, Rodrigo Wolf, Joaquim Marques, Alvaro Botelho, Walison Lelis, Edson Fabiano, João Carlos de Mattos e Geraldo Vital Filho, além da secretária municipal de Administração e Planejamento, Erika Layer Lasmar, e do procurador Marcos Vinicius de Andrade.

Nenhum comentário: