segunda-feira, 19 de junho de 2017

PREFEITO ANUNCIA TRINCHEIRAS E PONTE EM DIVINÓPOLIS


O prefeito de Divinópolis, no Centro-Oeste, Galileu Machado (PMDB) anunciou, na última terça-feira, 13, o cronograma das obras de construção das trincheiras ao longo do anel rodoviário de Divinópolis e de uma nova ponte no Rio Pará, sobre a represa do Gafanhoto. 

A confirmação foi através de um contato do próprio prefeito com o secretário de Estado de Transportes e Obras de Minas Gerais, Murilo Valadares. 

Os trabalhos começam pela ponte no Rio Pará, que será construída à direita da que existe hoje no local, sentido Divinópolis/Belo Horizonte. A previsão de início das obras para esta semana.

O cronograma prevê ainda que até o próximo mês de agosto sejam dadas as ordens de serviço para as trincheiras do Distrito Industrial, Avenida JK e Rua Ibirité. 

Também estão previstas a construção de uma alça para dar acesso ao Bairro Niterói e uma rotatória de acesso ao Bairro Candelária, ambas no sentido BH / Divinópolis.

“Estive três vezes com o secretário Murilo Valadares para tratar desse assunto. Inclusive, como engenheiro, deu algumas sugestões no projeto e todas elas foram acatadas. Fico muito feliz em anunciar essa grande melhoria para Divinópolis”, destacou o Prefeito, ressaltando o bom relacionamento do Município com o Governo do Estado.

De acordo com o assessor especial de Governo Fausto Barros, que também participou da visita ao local das obras, essas obras são fundamentais para o desenvolvimento de Divinópolis. 

“Não há como falar em desenvolvimento se não tivermos o acesso a Belo Horizonte duplicado. Além do que foi anunciado hoje aqui, estamos preparando uma séria de obras da Prefeitura que também tem esse enfoque de gerar o desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou Fausto Barros.

Nenhum comentário: