quinta-feira, 22 de junho de 2017

ODAIR CUNHA ATENDE PREFEITA DE SÃO BENTO ABADE


O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), se reuniu com a prefeita de São Bento Abade, Jane Rezende (PT), município do Território Sul, nessa terça-feira, 20, em Belo Horizonte, no Palácio da Liberdade.

A prefeita, que assumiu o Executivo no dia 1º de abril deste ano após novas eleições no município, apresentou algumas demandas para o secretário, entre elas um novo veículo para o transporte de alunos. 

Segundo Jane, o município estabeleceu convênio com uma instituição de ensino superior da região, que garante desconto de 30% para universitários de São Bento Abade e, em contrapartida, a prefeitura oferece o transporte para os estudantes. 

A aquisição de equipamento para a saúde e de veículos para transporte de pacientes e para processos administrativos da Prefeitura também pautaram a reunião. 

“Enfrentamos uma crise econômica que não nos possibilita atender a todas as demandas dos municípios, mas vamos olhar com atenção as solicitações apresentadas”, afirmou o secretário Odair Cunha. 

Nenhum comentário: