segunda-feira, 5 de junho de 2017

DEER-MG AUTORIZA PONTE QUE LIGARÁ O CENTRO A COTIA, EM TRÊS CORAÇÕES


O vice-prefeito de Três Corações, no Sul de Minas, Luiz Vilela Paranaíba (PMDB), esteve em viagem a Belo Horizonte a pedido do prefeito Cláudio Pereira, para cumprir uma agenda de compromissos.

Primeiramente, o vice-prefeito se reuniu com o diretor com o Diretor-Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER-MG), Djaniro da Silva, para solicitar a aprovação do DEER-MG para a ponte que ligará o Centro à Cotia. 

Essa reunião rendeu bons resultados e a administração municipal conseguiu a autorização e também a disponibilização de recursos para a construção da ponte. O valor do recurso ainda não foi divulgado.

Ainda em Belo Horizonte, Luiz Vilela participou de uma audiência com o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha e com o diretor geral da empresa Marluvas, Denilton José da Silva. Nesta reunião eles debateram sobre os novos projetos que a empresa possui para serem instalados em na cidade.

E no último compromisso do dia, o vice-prefeito Luiz Vilela se reuniu com o deputado estadual, Duarte Bechir (PSD), em seu gabinete para tratar sobre a possibilidade de atender demandas referentes a vários setores do município.

Nenhum comentário: