quarta-feira, 3 de maio de 2017

SEGURANÇA NAS ESCOLAS É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES


Amanhã, quinta-feira, 4, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Três Corações, no Sul de Minas, a Comissão de Educação, Cultura e Esportes realizará uma Audiência Pública sobre “Segurança nas Escolas”.

A Audiência Pública integra uma sequência de reuniões técnicas participativas promovidas pela Comissão de Educação com a finalidade de buscar soluções de combate à violência nas escolas tricordianas. 

Os debates iniciais envolveram diretores de escolas estaduais e municipais, professores, além de autoridades policiais, políticas e jurídicas, com responsabilidade sobre a área de educação. 

Para debater o tema na Audiência Pública, foram convidados representantes dos seguintes órgãos: Conselho Tutelar; Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social; Polícias Militar e Civil; diretores de escolas municipais, estaduais e de escolas de referência na região; Superintendência Regional de Ensino; além de convidados da cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado, vinculados a um projeto de referência em disciplina escolar.

A audiência será aberta ao público e gratuita. Para participar dos debates, basta se inscrever através dos canais abaixo:

E-mail: coordenacaodegabinetes@camaratc.mg.gov.br
Telefone: (35) 3239-1503 (das 13h às 18h)

Nenhum comentário: