terça-feira, 2 de maio de 2017

SECRETÁRIO ODAIR RECEBE PREFEITO DE AGUANIL


O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), recebeu o prefeito Sebastião Elói (PV) do município de Aguanil, localizado no Sul de Minas, na última quinta-feira, 27, na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). 

Também estavam presentes na reunião o chefe de gabinete da Segov, Edson Moura, o vereador da cidade, José Reginaldo Baia, e o engenheiro florestal da prefeitura de Campo Belo, Vânio Antônio de Souza.

O prefeito solicitou ao secretário o retorno do atendimento de Aguanil e Campo Belo para a Superintendência Regional de Meio Ambiente (Supram) de Varginha, no Sul de Minas. 

Segundo ele, o serviço foi transferido para Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, município mais distante e que possui características regionais diferentes. 

Além disso, Sebastião Elói veio buscar orientação para sanar pendências do município referentes a convênios antigos firmados com o Governo do Estado.

“O modelo de gestão proposto pelo governador Fernando Pimentel prioriza o diálogo. Ouvir os prefeitos e a população de cada município para receber as demandas e identificar quais as iniciativas devem ser mantidas e realizadas. Vamos nos empenhar muito para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Aguanil”, destacou Odair Cunha.

Nenhum comentário: