sexta-feira, 19 de maio de 2017

PANASONIC EM EXTREMA CONTRATARÁ 125 PESSOAS VIA BALCÃO DE EMPREGOS DA PREFEITURA


A Panasonic, em Extrema, no Sul de Minas, vai abrir mais um turno de trabalho e criar novas 125 vagas para atuar na linha de montagem na fabricação de refrigeradores.

Os interessados devem se dirigir ao Balcão de Empregos da Prefeitura de Extrema levando Carteira de Trabalho, 1 foto 3×4, cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de endereço com o nome do candidato, cópia do cartão do PIS, cópia da certidão de casamento ou união estável, cópia do cartão do SUS, cópia da carteira de reservista, cópia do título de eleitor, cópia do comprovante de escolaridade, cópia do RG e CPF do conjugê e dos filhos, carteira de Vacinação dos filhos e comprovante de matrícula escolar dos filhos.

A planta da Panasonic em Extrema, foi inaugurada em 2012 e sua construção demandou um investimento de R$200 milhões. Ela ocupa uma área de 169.000 metros quadrados, sendo 46.000 de área construída. 

Com a produção de refrigeradores e lavadoras, ela é a primeira fábrica de produtos de "linha branca da empresa fora da Ásia e tem capacidade para fabricar até 300 mil refrigeradores e 40 mil lavadoras por ano.

Nenhum comentário: