segunda-feira, 1 de maio de 2017

CIDADE ABANDONADA

Em uma realidade diferente da encontrada na região central, bairros da cidade de Lavras sofrem com o descaso e abandono por parte da prefeitura local
Linha de ônibus que serve o bairro Serra Verde teve que ser desviada deste ponto do trajeto devido ao estado lastimável da rua Francisco Vicente Ferreira

Quem trafega pelas ruas do Centro da cidade de Lavras, no Sul de Minas, ou bairros próximos, se depara com faixas de trânsito bem pintadas, asfalto em bom estado de conservação e limpeza urbana. 

Mas quando se chega aos bairros mais afastados da região central, a realidade é outra: abandono e descaso. 

Entrando já no quinto mês de governo, a administração do prefeito José Cherem (PSD) tem sua realidade de ação exposta é nos bairros. Ruas esburacadas, que a cada dia se vão se formando verdadeiras crateras, sem nenhuma atenção por parte da prefeitura municipal.

Na rua Francisco Vicente Ferreira, no Bairro Serra Verde, localizado na Zona Sul da cidade de Lavras, as imagens mostram o abandono e o descaso da prefeitura com o bairro. 

A rua que é local de passagem da linha de transporte coletivo que atende a região está com verdadeiras crateras e que a cada chuva só aumentam de tamanho. Foi necessário alterar parte do trajeto do ônibus que não tem condições nenhuma de trafegar neste local.



7 comentários:

Anônimo disse...

O trabalho está de volta???

Anônimo disse...

Já vai fazer 5 meses e nadaaaa....e vamos ficar falando até quando o problema é das gestões passadas??? por isso não votei nessa turma!

Anônimo disse...

o povo da atual administração devem ficar muito #chateados com estas postagens, tomando grande parte do seu tempo a xingar, esbravejar e pensar mil e uma formas de justificar, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

E dizem que o trabalho voltou. Onde? Aliás voltou sim. Dando cargos e mais cargos.

Anônimo disse...

E o jingle de campanha,do Ze Cherem, em um dos trechos, tinha uma parte que dizia mais ou menos assim: "Nossa cidade esta' abandonada.../A esperanca eh a volta, a virada..." (nao me lembro se os versos eram exatamente esses, mas a ideia expressa era essa.) Ok. E entao a cidade vai continuar abandonada, igual a gestao do outro prefeito nao-eleito?? VISH... O trabalho, em vez de estar de volta, deu tchau e mandou lembrancas, pelo jeito! :-P

Anônimo disse...

Pow, cerca de 100 dias de governo, e ate agora nao vi muuuita coisa sendo feita. Gozado que, no tempo do Marcos Cherem (o q foi cassado), o Marcos mostrou servico desde o primeiro dia, fazia questao de mostrar e divulgar, tinha uma pagina no facebook na qual era um canal informal de comunicacao direta com o povo... enfim, a gente sentia a presenca dele na cidade, trabalhando. To sentindo falta disso no irmao dele, o Ze Cherem, que atualmente esta como prefeito do municipio!!! Ze, cade o Sr....?????

Anônimo disse...

Eu já sabia que ia ser assim. O Dr. Marcos Cherem é uma pessoa séria, na época eu votei nele e votaria de novo, mas nesse irmão não votei, porque os dedos das mãos não são iguais em todo mundo. Só o fato de ser irmão não era garantia de que o governo ia ser bom, pq as pessoas são diferentes. Agora tá aí o resultado.