quarta-feira, 31 de maio de 2017

ATOR EVANDRO VALE GRAVA CENAS PARA VIDEOCLIPE

Evandro Vale contracenando com a atriz Josylainy no videoclipe "Flor de Liz"

O ator Evandro Vale, que é natural de Dores de Campos, foi convidado pelo conterrâneo Anderson Guedes, o MC AG 130, para atuar no videoclipe "Flor de Liz". As cenas da produção já foram gravadas e nelas Vale faz par romântico com a atriz Josylainy Ferreira, que é da cidade vizinha de Barroso.

"As cenas ficaram lindas e fortes, a música retrata a história de um casal apaixonado. Um casal feliz, cheio de planos e que acabam separados pela morte da namorada em virtude de um câncer", relata o ator mineiro Evandro Vale.

Com produção independente, o videoclipe "Flor de Liz" do MC Anderson Guedes utilizou o talento e expertise cinematográfica que Evandro Vale acumula em seu currículo. As cenas dos momentos felizes do casal foram filmadas em uma cachoeira de Dores de Campos.

As gravações começaram logo de manhã, com um clima frio na cidade e para as cenas mais abertas foi utilizado um drone. Francisco "Gardenal", amigo do MC Anderson Guedes, se propôs a ajudá-lo nesse projeto e atuou nas cenas como motorista e segurança do cantor.

Já atriz Josylainy Ferreira se dedica ao teatro e está sempre envolvida nos espetáculos da Cia. Teatral "Fofocas de Teatro". 

A cena do falecimento da namorada do videoclipe "Flor de Liz" foram feitas em um espaço em que fosse possível se assemelhar a um quarto de hospital e é uma das cenas mais fortes e delicadas da produção.

Para as cenas do enterro da namorada no videoclipe, foi utilizado um campo aberto para retratar o cemitério. As cruzes utilizadas na gravação foram confeccionadas pelo marceneiro Zé Amaro, de Dores de Campos. 

O lançamento do videoclipe "Flor de Liz" está previsto para o meados do mês de junho e será disponibilizado no canal do MC no YouTube.
Anderson Guedes, o MC AG 130
Atriz Josylainy Ferreira
Francisco "Gardenal", amigo do cantor e que interpretou o papel de motorista e segurança do músico no videoclipe

Anderson Santos, o MC AG 130 é natural de Ibertioga, mas reside em Dores de Campos. Poeta, compositor, músico, é de personalidade simples e carismático.

"Eu sempre escrevi músicas com temas do cotidiano, como o racismo, a ditadura, o governo falso e, nesta música, quis colocar um pouco de sentimento, falar um pouco de um casal, que tem sempre amor entre eles, desavenças, carinhos e que a morte é sempre uma questão difícil de lidar", afirma MC AG 130. 

Nenhum comentário: