quarta-feira, 19 de abril de 2017

TV INTEGRAÇÃO INAUGURA SUCURSAL EM BARBACENA


A TV Integração, afiliada da Rede Globo que abrange 234 municípios, inaugurou, no último dia 18, uma sucursal em Barbacena, marcando o seu retorno ao município. O evento, realizado na Associação Comercial e Industrial de Barbacena (Acib), contou com a participação de autoridades, empresários e imprensa. 

A prefeitura foi representada pela vice-prefeita Angela Kilson, pelo diretora do SAS, Marcela Zaidan, e pelo subsecretário de Comunicação, Reynaldo Freitas. 

O gerente de Vendas da emissora, Wladmir Virote, e a gerente de Jornalismo, Fernanda Lília, falaram das expectativas para o município, destacando que o retorno à cidade é também estratégico. 

"Barbacena, na nossa região, está atrás apenas de Juiz de Fora em questão de população. É um lugar muito hospitaleiro, que sempre nos recebe bem", destacou Fernanda. 

A vice-prefeita, Angela Kilson, disse que o Executivo está de portas abertas para a imprensa: "Estamos à disposição para atender todos. A vinda da TV Integração demonstra a importância que Barbacena tem no contexto regional. É uma cidade que tem muitas histórias para contar". 

Na oportunidade, foi apresentado o repórter Marlan Kling, que ficará por conta da cobertura local ao lado do cinegrafista Anderson Silva. 

Nenhum comentário: