quinta-feira, 6 de abril de 2017

‘RODA DE CONVERSA’ PROMOVE ENCONTRO EM LAVRAS

Objetivo é fortalecer a abordagem sobre as questões culturais de interesse do público mineiro

Em abril, o Serviço Social do Comércio (Sesc), integrado ao Sistema Fecomércio MG, realiza mais cinco Rodas de Conversa no estado. O objetivo é fortalecer a abordagem sobre as questões culturais de interesse do público mineiro.

Em Belo Horizonte, o encontro será no Sesc Venda Nova, no dia 28. Além disso, haverá atividades em Almenara, no dia 12, Lavras, no dia 19, Bom Despacho, no dia 29 e Montes Claros, no dia 18.

A participação no projeto é sempre gratuita e aberta a todas as pessoas interessadas. Confira nos links abaixo os horários, locais, convidados e o descritivo detalhado da programação em cada local.

Em Lavras, a atividade será no Centro de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA), a partir das 18h. O objetivo será falar sobre o universo da leitura. Serão propostas reflexões sobre políticas, acesso, fomento e formação de leitores.

Para esta Roda de Conversa em Lavras, foram convidados o ator e escritor Juvenal Bernardes e o livreiro e editor Daniel Bicalho. A mediadora do evento será a analista de Serviços Sociais do Sesc Serviços Lavras, Valéria Cristina da Silva. A entrada é gratuita.

serviço



    1. 19ABR
    2. Evento: 'Roda de Conversa' - 'Vamos conversar sobre o universo da leitura?' 
      Hora: 18h
      Local: Centro de Convenções da UFLA

      Evento gratuito


Projeto
O Roda de Conversa, realizado pelo Sesc, foi criado para proporcionar às pessoas uma oportunidade de discussão sobre assuntos relacionados à cultura, por meio de encontros com a participação de especialistas nos temas propostos. 

Dessa forma, o público se atualiza a respeito do que acontece na área e identifica possibilidades de ampliar os horizontes da produção artística. A ação é itinerante e realizada em todo o território mineiro.
com Saulo Penaforte - da assessoria SESC MG

Nenhum comentário: