segunda-feira, 17 de abril de 2017

PREFEITO DE TC RECEBE PRESIDENTE DA CÂMARA


O prefeito de Três Corações, no Sul de Minas, Cláudio Pereira (PMDB) se reuniu na manhã da última terça-feira, 11, em seu gabinete, com o presidente da Câmara Municipal, Dr. Maurício Gadbem. 

Durante o encontro foram discutidos vários assuntos de significativo interesse da população tricordiana como a elaboração do Plano Diretor, a expansão da área urbana, para a atração de novas empresas e Contribuição de Iluminação Pública (CIP) com taxas mais justas aos consumidores e que toda a população seja beneficiada com a implantação das lâmpadas de LED.


Além disso, foi discutida a alienação de imóveis públicos em favor do Instituto de Previdência Municipal de Três Corações (IPRECOR) e a debatida a segurança pública com a instalação de novas câmeras e instalação de postos policiais.

Tais projetos serão avaliados e pelas comissões técnicas, tanto do Executivo como do Legislativo para que em seguida entrem em votação pelos vereadores. Na oportunidade o prefeito apresentou o projeto de criação da “Cidade da Saúde Santa Fé” e também ouviu as reivindicações do presidente da Câmara sobre atendimentos da saúde e outras questões.

Nenhum comentário: