quarta-feira, 12 de abril de 2017

LUXO RETRÔ: DIVAS DO CINEMA INSPIRAM COLEÇÃO INVERNO OUSEUSE LINGERIE

Maior empresa de moda íntima de Juruaia (polo mineiro do setor), irá lançar, durante a 20ª Felinju, a coleção inspirada nas divas do cinema


"Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar". Essa frase é da famosa atriz americana Marilyn Monroe, diva que reinou absoluta nos anos 1950. 

Mas não foram apenas suas atitudes diante da vida que a tornaram famosa: a beleza estonteante, o charme irresistível e a sensualidade à flor da pele a fizeram desejada e admirada em todo o mundo. Antes dela – e também depois dela -, muitas divas viveram. 

A verdade é que os anos 40, 50 e 60 foram pródigos em criar divas que se tornaram eternas e ainda inspiram mulheres do século 21.

As presenças dessas mulheres nas telas dos cinemas as transformaram em ícones. Audrey Hepburn, Ava Gardner, Grace Kelly, Ingrid Bergman, Elisabeth Taylor, Lauren Baccall, Rita Hayworth, e a maior de todos os tempos, Marilyn Monroe, estão entre elas.  

E quem não quer se sentir uma diva, mesmo nos tempos atuais, em que o feminismo e o empoderamento se tornaram palavras de ordem? Afinal, beleza e sensualidade são intrínsecas à feminilidade.

A beleza, o charme e a sensualidade dessas mulheres foram a fonte de inspiração da Ouseuse para a criação da coleção outono/inverno 2017. Com o sugestivo tema Luxo Retrô, a coleção revisita o glamour do passado com peças sofisticadas. 

A renda é a protagonista, mas o cetim também marca presença. Na cartela de cores, tons clássicos, como o preto, o cinza e o branco. Cores quentes, como o amarelo e o vermelho, também têm presença garantida na coleção Luxo Retrô. 

A coleção outono/inverno 2017 Ouseuse será lançada durante a 20ª Felinju, que acontece entre os dias 29 de abril e 1º de maio, no Centro de Eventos Ilka Junho Anastasia, em Juruaia.

Rosana Marques e a 1ª Felinju
Com 22 anos, a Ouseuse é a maior empresa do polo mineiro de moda íntima (Juruaia). A diretora executiva da marca foi quem organizou a primeira edição da Felinju, logo após fundar a Associação Comercial de Juruaia (ACIJU). 

Em 1997, ano da primeira da Felinju, houve resistência por parte de outros empresários. Mas, com a visão estratégica de Rosana Marques, o evento chega em sua 20ª edição como o mais importante do setor em Minas Gerais.  

Serviço
Evento: 20ª Felinju – Lançamento Coleção Outono/Inverno 2017 Ouseuse
Data: 29 de abril a 1º de maio
Horário: 10h às 19h
Local: Centro de Eventos Ilka Junho Anastasia
Informações: www.ouseuse.com.br

Nenhum comentário: