sexta-feira, 21 de abril de 2017

IFSULDEMINAS OFERTA CURSO A DISTÂNCIA SOBRE LICITAÇÃO E CONTRATOS PARA PREFEITURAS DA REGIÃO


Servidores das prefeituras do Sul de Minas que trabalham diretamente com compras, licitações e contratos já podem se inscrever para o processo seletivo do curso "Licitações e Contratos" oferecido na modalidade de educação a Distância. 

Promovido pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-reitoria de Extensão, a capacitação conta com 300 vagas e possui limite de até seis inscritos por prefeitura.

O curso está previsto para acontecer em dois meses, com carga horária de 80 horas. Podem concorrer às vagas, servidores efetivos ou ocupantes de cargos comissionados da Rede Municipal, principalmente, aqueles que atuam em setores relacionados aos processos de compras e licitações e também com contratos administrativos.
Inscrições

O período de inscrições será de 19 de abril a 08 de maio de 2017 e deverão ser realizadas, via formulário eletrônico, disponível no seguinte endereço: 

O preenchimento do formulário de inscrição é de total responsabilidade do candidato. Os documentos que comprovam o preenchimento dos requisitos deverão ser digitalizados e encaminhados via e-mail para o endereço eletrônico: proex@ifsuldeminas.edu.br, após resultado final. 

Processo seletivo
A seleção dos candidatos será realizada, considerando o atendimento, dos seguintes critérios: Número equitativo de candidatos por prefeitura, limitado a seis inscritos; Profissionais de setores relacionados às áreas de compras, licitações e contratos; Maior diversificação possível de setores de uma mesma prefeitura.
Resultado

O resultado preliminar com a lista de selecionados será divulgado no endereço eletrônico:http://portal.ifsuldeminas.edu.br/ no dia 09 de maio. 

O candidato terá 24 horas, após a divulgação do resultado preliminar, para interpor recurso, pelo e-mail: proex@ifsuldeminas.edu.br, onde deverão ser especificadas todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como nome completo, local onde concorre à vaga e o item e motivação para interposição do recurso. Já o resultado final será divulgado no dia 12 de maio.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: proex@ifsuldeminas.edu.br ou pelos telefones (35) 3449 – 6283 / 6186.

Cronograma

EventoData/período
Inscrição para o Processo Seletivo
19/04 a 08/05
Divulgação do resultado preliminar
09/05
Recursos
Até 10/05
Divulgação do resultado final
12/05
Encontro Presencial - Ambientação e Introdução ao
curso
29, 30 ou 31/05
Previsão de início do curso
Segunda quinzena de maio
Previsão de encerramento do curso
Primeira quinzena de julho


com assessoria

Nenhum comentário: