sexta-feira, 21 de abril de 2017

EXECUTIVOS DA BAUDUCCO VISITAM CIT SENAI FIEMG

Eles estavam acompanhados do presidente da Regional SuL, Ary Novaes
O Centro de Inovação e Tecnologia SENAI FIEMG (CIT SENAI FIEMG), em Belo Horizonte, recebeu a visita do presidente da FIEMG Regional Sul, Ary Novaes, e de executivos da fábrica da Bauducco, instalada em Extrema, no Sul de Minas, no último dia 19. 

Eles foram recebidos pelo diretor executivo do CIT, professor José Policarpo Gonçalves de Abreu e pelo gerente de Apoio à Gestão, Otávio Dias Leite Filho. 

O diretor industrial da Bauducco, Adilson Spolidoro, o gerente de fábrica, Alan Casali e o gerente de engenharia, Mauricio Alcides Gon, conheceram de perto o Instituto SENAI de Tecnologia em Alimentos & Bebidas e o Laboratório Aberto. 

“Vamos estudar parcerias do ponto de vista tecnológico. A ideia é converter conhecimento em valor econômico”, diz Adilson Spolidoro.
ALC_4458.JPG
A agenda dos representantes da empresa alimentícia em Belo Horizonte prosseguiu com um encontro com o presidente da Gasmig, Eduardo Lima de Andrade Ferreira, e o presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior. 

Na pauta, o projeto de expansão do gasoduto do sul de Minas a partir da usina de Jacutinga. Durante a reunião, foi acordada a participação do IEL na pesquisa de mercado a ser feita na região para levantamento da viabilidade de execução da obra.

da assessoria da FIEMG

Nenhum comentário: