terça-feira, 28 de março de 2017

EXPOLAVRAS VIRA PONTO DE DESPEJO DE ENTULHOS

Colchões, sofás, restos de construções e até resultados de exames laboratoriais foram jogados no local, bem próximo a uma creche improvisada no Expolavras


O Expolavras, localizado na Zona Sul do município de Lavras, no Sul de Minas, virou local para despejo de entulhos. Um internauta que reside nas proximidades do local, gravou imagens que mostram um amontoado de entulhos largados na área onde são realizados grandes eventos e shows.

Os materiais deixados no local, são oriundos do trabalho de remoção de entulhos e objetos destruídos em virtude do temporal que atingiu a cidade de Lavras no último dia 18 de março. Apesar do município possuir um lixão e pontos de "bota-fora", locais próprios para o despejo de entulhos, a área do Expolavras é que acabou virando um ponto de lixo e entulho.


Pertencente a prefeitura, o Expolavras conta com uma extensa área aberta, onde são realizados grandes eventos e shows de destaque e uma construção, contando com uma arquibancada de concreto com capacidade para 8 mil pessoas, vestiários, banheiros, teatro, camarim. salão de convenções e palanque fixo. 

Essa estrutura fechada foi inaugurada em meados de 2012 e por muito tempo permaneceu quase que inutilizada. Hoje abriga uma creche pública improvisada.

Colchões, sofás, restos de construções e até resultados de exames laboratoriais foram jogados no local, bem próximo a creche.

O internauta também filmou a situação em que se encontra os arredores da creche.

2 comentários:

FLAY disse...

onde podemos mandar a multa para que a prefeitura pague afinal se nós deixamos mato e entulhos nos lotes eles vem e mandam a multa na hora ... então quero o mesmo

Anônimo disse...

Na hora de mandar carnê de IPTU e ainda cobrar 5,82 de taxa que é inconstitucional eles querem. Essa atual é tão ruim quanto as outras.