segunda-feira, 13 de março de 2017

AMPLO ACORDO PODE DEFINIR ELEIÇÃO NA AMM


Três pré-candidatos, que haviam lançado seus nomes à disputa da presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM), fecharam acordo e formarão chapa conjunta na disputa do pleito da maior entidade municipalista do País. 

São eles: Julvan Lacerda (PMDB/Moema) que concorrerá à presidência da Casa; Wander Borges (PSB/Sabará) como vice-presidente; e Daniel Sucupira (PT/Teófilo Otoni) tesoureiro. 

Ficou definido ainda que o PSDB indicará na composição da mesa diretora dois nomes para composição de grande chapa que corresponderão à vice-presidência do Conselho Diretivo e à presidência do Conselho Fiscal.

O acordo foi firmado no dia 10 de março, e o entendimento envolveu o PMDB, PSB, PSDB, PT, PP, PR, PSD, DEM, PTB, PDT, PV, entre outras siglas.

A chapa conta ainda com mais 30 cargos das diretorias regionais que serão indicados no decorrer da próxima semana, para registro até o dia 24 de março, último dia do prazo, contemplando grande leque partidário envolvido nas negociações.

O presidente da AMM, Antônio Andrada, parabenizou os protagonistas das conversações, e disse que “a união fortalecerá ainda mais a entidade na luta em defesa das bandeiras municipalistas”.

Nenhum comentário: