segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SENAC OFERECE VAGAS GRATUITAS EM LAVRAS


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Lavras, no Sul de Minas, está com 70 vagas para os cursos de Vendedor (40) e de Operador de Computador (30), ofertados pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG).

A turma de Vendedor começa dia 3 de março com aulas das 19h às 22h de segunda a sexta-feira. Já a turma de Operador de Computador tem início previsto para o dia 13 de março com aulas das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. A duração média dos cursos é de três meses.

Para participar do programa e se candidatar às vagas disponíveis, é preciso ter renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos federais. Ou seja, deve-se somar a renda do interessado com a de todos os que vivem na sua casa e dividir pela quantidade de pessoas que ali residem. O candidato deve ser maior de 16 anos e ter ensino médio incompleto.

Os interessados podem comparecer à unidade do Senac em Lavras na (Av. Comandante Soares Jr., 68 - Arthur Bernardes) com os seguintes documentos (xerox e original):  Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada, até o limite do número de vagas.

Outras informações pelo site www.mg.senac.br ou pelos telefones 0800 724 4440.

Nenhum comentário: