quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DIVULGADA SEGUNDA CHAMADA DO PAS NA UFLA


A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou, nesta segunda-feira, 20, a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e do Processo de Avaliação Seriada (PAS), para ingresso na UFLA no primeiro período letivo de 2017. 

O prazo para que os convocados nessa chamada se matriculem irá de 3 a 7 de março de 2017. Acesse as listas com as convocações:

A matrícula pode ser feita presencialmente na DRCA (Centro Administrativo da UFLA), das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, ou mediante o envio dos documentos exigidos nas instruções referentes à sua modalidade de ingresso. 

O estudante pode entregar pessoalmente essa documentação ou enviá-la por Sedex com data de postagem até 7 de março. Confira as instruções de matrícula:

SiSU

O site da DRCA possui uma página específica para os calouros ingressantes no primeiro período de 2017. Nesse endereço, é possível consultar a convocação atual e a lista de espera, fazer download da ficha-cadastro (disponível a partir do dia 3 de março, às 8 horas) e da declaração étnico-racial, e acessar as informações necessárias para a matrícula.

Terceira chamada
A próxima chamada está prevista para o dia 9 de março, para o SiSU e para o PAS. A matrícula dessa chamada será de 10 a 14/3/2017. Nas instruções de matrícula, é possível visualizar as datas previstas para as demais chamadas.

Início do período 2017/1
De acordo com o calendário acadêmico dos cursos de graduação, a previsão de início do período letivo 2017/1 é no dia 2 de maio.

Nenhum comentário: