quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DANIEL SABOYA AGITA VARGINHA

A entrada é 1kg de alimento não perecível e, para quem prefere o abadá, metade do valor será doado à campanha "Filhos Longe dos Pais"

Para aquecer o carnaval de Varginha e região, o dançarino e youtuber Daniel Saboya vai agitar a cidade hoje, quinta-feira, 9, com apresentação no Ginásio do Clube Varginha Tênis Clube (VTC), a partir das 19h. 

Com suas inseparáveis companheiras, Rosana e Izabela, o professor vai apresentar, primeiro, um Workshop para profissionais de dança e professores de educação física, às 15h, na academia Point Fitness.

Daniel Saboya vai se apresentar na cidade pela terceira vez consecutiva e, a cada ano, aumenta o número de pessoas participantes. 

Para isso, o novo local escolhido vai poder abrigar os foliões com mais conforto e estrutura. Para participar, basta muita disposição e levar 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão distribuídos para entidades beneficentes de Varginha.

Para quem prefere o abadá, terá direito a uma camiseta ao custo de R$ 30,00 e se divertir em uma área VIP. 

A organizadora do evento, Aline Balandino, também proprietária da academia Point Fitness, explica que vai doar 50% do valor do abadá para a campanha ‘Filhos Longe dos Pais’, que tem o objetivo de ajudar um casal de haitianos que mora na cidade a conseguir dinheiro para trazer os filhos para o Brasil.

Vão abrir a apresentação de Daniel Saboya, os professores Claúdio e Jaque da Zumba e a banda Zullubaba. Mais informações sobre o Point Folia e o Workshop de Carnaval podem ser obtidas pelo telefone 3221-9888.

Serviços
Evento: Workshop de Carnaval
Data: 9 de fevereiro de 2017
Horário: 15h
Local: Avenida dos Imigrantes, 132, Cidade Nova
Valor: R$ 50,00
Informações: (35) 3221-9888

Evento: Point Folia
Data: 9 de fevereiro
Horário: 19h
Local: Ginásio VTC
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Informações: (35) 3221-9888

3 comentários:

Ana Paula disse...

SE eu levar um kilo de alimento naa onde posso deixar

Ana Paula disse...

se eu levar um kilo de alimento onde posso deixar?
e tbm como eu faço para entrar na sua academia Daniel Saboya?

Sebastião Filho disse...

Este evento já ocorreu.