terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

AULA EXPERIMENTAL GRATUITA DO CURSO TÉCNICO DO SENAC SERÁ REALIZADA EM LAVRAS

Aula experimental gratuita do curso técnico será realizada em Lavras

Uma pesquisa da ManPowerGroup mostrou que pessoas com formação técnica lideram o ranking entre os profissionais mais procurados no mercado brasileiro. 

O levantamento mostrou ainda que 43% das empresas brasileiras enfrentaram dificuldades para contratar essa mão de obra em 2016. 

A alta empregabilidade associada ao curso técnico, sobretudo em tempos de crise, é o que o torna ideal para quem está em busca do primeiro emprego ou de uma recolocação. 

Só para se ter uma ideia, em julho o Sine registrou a oferta de mais de 20 mil vagas para técnico em Administração no Brasil, sendo duas mil em Minas Gerais. Apenas para citar uma das opções de curso da modalidade.

Atento às necessidades desse público, o Senac está com inscrições abertas para os cursos técnicos em Lavras. As opções são Administração e Segurança do Trabalho. Além da carga horária prática expressiva, o foco está na educação integral, que valoriza a formação do indivíduo. 

Por meio de atividades interdisciplinares reunidas em um projeto integrador, os alunos desenvolvem competências, como visão crítica e atitudes sustentáveis, empreendedoras e colaborativas.

Experimente uma aula dos cursos técnicos do Senac
Descubra o mundo de possibilidades que a formação técnica pode oferecer por meio de aulas experimentais gratuitas. Você irá conhecer os cursos técnicos, as particularidades de cada profissão e as possibilidades de atuação no mercado. Os docentes do Senac estarão disponíveis para tirar dúvidas sobre cada curso, é a chance de entender o que faz o profissional de logística, ou como o marketing pessoal pode te auxiliar no processo seletivo, entre outras diversas possibilidades.

Serviço
Senac Lavras
Dia: 17 de fevereiro
Horário: às 19h
Local: Rua Comandante Soares Júnior, 68 – Arthur Bernardes -  Lavras - MG

com Rachel Reis - da assessoria

Nenhum comentário: