quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

VARGINHA PREPARA LICITAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO

Insatisfação com atual concessionária levou município a desistir de renovar contrato. Implantação de abrigos nos pontos está entre as exigências da nova licitação

Diante da insatisfação geral com a Autotrans, concessionária de transporte coletivo no município de Varginha, no Sul de Minas, a prefeitura da cidade resolveu não renovar o contrato com a empresa. 

A administração do município vai realizar licitação para a escolha de uma nova empresa de transporte público na cidade. 

O contrato com a Autotrans completou 10 anos. Ele poderia ser renovado, mas diante das inúmeras reclamações por parte dos usuários quanto ao serviço prestado pela concessionária, o município resolveu abrir uma nova licitação.

O edital da licitação já está sendo elaborado. Entre as exigências do novo contrato a ser licitado, está a renovação mais frequente da frota e linhas com ligação direta entre bairros. A responsabilidade pela implantação de abrigos nos pontos também está prevista. 

A prefeitura da cidade contratou uma empresa especializada para diagnosticar os problemas e também elaborar um planejamento visando melhorias na prestação do serviço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom saber que nao eh so em Lavras que a Autotrans deixa a desejar... ta ai a prova de que nao eh "mi-mi-mi" da populacao lavrense. =)

Alias, quando eh que a prefeitura de Lavras vai abrir licitacao para uma outra empresa de onibus, heim?? Ja ta passando de hora...