segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

TC ATRAI INTERESSE DE GRANDES INVESTIDORES


Já neste início de ano, o prefeito Cláudio Pereira (PMDB) tem recebido vários empreendedores interessados em instalar suas empresas ou que já estão se estabelecendo em Três Corações, no Sul de Minas.

Na última quarta-feira, 18, o prefeito recebeu Tomé Mauro da Silva e Fábio Noronaldo Silva de Souza, representantes da CEPROMED Laboratório e Certificadora de Produtos Ltda, que estão construindo a sede própria da empresa em na cidade.

A CEPROMED é prestadora de serviços de ensaios de laboratório para produtos da área da saúde e tem como missão o atendimento às demandas das indústrias e importadores com a política de relatar com qualidade e excelência a prestação de serviço visando garantir a credibilidade dos produtos ensaiados. A empresa é a segunda deste segmento no país.

Três Corações está recebendo um projeto inovador, que atende os padrões internacionais de certificação, bem como do Inmetro, Anvisa e Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos da Saúde (Reblas).

“Trabalhamos muito nos estes últimos quatro anos para que nossa cidade entrasse no mapa dos investidores e agora estamos colhendo os frutos com a instalação de novas empresas. Continuarei apoiando a vinda de empresas para nosso município, garantindo assim, mais empregos, mais investimentos e mais desenvolvimento”, afirmou o prefeito Cláudio Pereira.

Nenhum comentário: