quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SEGOV E COHAB ASSINAM PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS EM SÃO TOMÁS DE AQUINO


O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), o presidente da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab Minas), Alessandro Marques, e o prefeito de São Tomás de Aquino, José Carlos Pimenta (PMDB), assinaram nessa terça-feira, 17, projeto urbanístico e arquitetônico para construção de 75 casas no município, localizado no Sudoeste de Minas.

O projeto faz parte do Programa Parcerias, executado entre a Cohab Minas e a Caixa Econômica Federal (CEF). Cada unidade habitacional possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro em uma área de 44,78 m². As unidades habitacionais serão construídas no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, cuja estrutura básica encontra-se semi-urbanizada.

O próximo passo a ser executado pelo município é o pré-credenciamento das famílias que serão beneficiadas. 

O início das obras ocorrerá após a análise e aprovação pela Caixa da documentação da empresa vencedora do processo licitatório, que já foi realizado, e do pré-cadastro dos mutuários, que será encaminhado pela Prefeitura.

Participaram também da reunião o vice-prefeito, Libércio Nogueira de Souza (PROS), o secretário municipal de Obras, Willian Pimenta Nascimento, o assessor parlamentar da deputada estadual Geisa Teixeira (PT), Hélio Pimenta, e os vereadores Adriano Reis Rodrigues, Dalmon Superbi e José Antônio Rodarte Júnior.

Nenhum comentário: