sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ODAIR CUNHA RECEBE PREFEITO DE JURUAIA

Cidade é a capital mineira da lingerie

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), recebeu nessa segunda-feira, 23, o prefeito de Juruaia, no Sudoeste do Estado, Claudeci Divino de Araújo (PSB), e o vice-prefeito, Jaime Prado Bardy (PSB), na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte.

Na reunião, além de tratar de demandas do município nas áreas de educação, saúde, esportes, saneamento básico e segurança pública, o prefeito convidou o secretário e o governador Fernando Pimentel para participarem da 20ª edição da Felinju, que acontecerá entre os dias 29 de abril e 1º de maio. 

Juruaia, no Território Sudoeste, é considerada a capital mineira da lingerie e a Felinju é um dos eventos realizados com o objetivo de fortalecer marcas, gerar negócios, estimular o crescimento e ampliar a rede de contatos do segmento. 

Realizada no Centro de Eventos Expo Juruaia, a Felinju movimenta em torno de R$12 milhões em negócios, com aumento médio de 20% a cada ano. Com cerca de 70 estandes e número expressivo de expositores, que variam anualmente, o evento recebe em média 30.000 visitantes. 

Nenhum comentário: