sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

LIMINAR MANTÉM A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA SOB RESPONSABILIDADE DA CEMIG EM TRÊS PONTAS


Apesar da Resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) de número 414 de 2010, que passou a responsabilidade da manutenção da iluminação pública aos municípios a partir de janeiro de 2015, por determinação de liminar judicial, esta manutenção continua sob responsabilidade da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) no município de Três Pontas, no Sul de Minas.

A qualquer momento, a população da cidade pode contribuir para a qualidade destes serviços, registrando solicitações de manutenção da iluminação pública da cidade, nos canais de atendimento disponibilizados pela CEMIG. Além do serviço telefônico, a CEMIG oferece outras opções para acesso à empresa.

Por meio a Agencia Virtual CEMIG, disponível no endereço www.cemig.com.br, ou através do aplicativo CEMIG Atende, é possível acessar informações e solicitar serviços.

O consumidor, também pode registrar sua solicitação na página da CEMIG do Facebook ou CEMIG Torpedo 29810 – serviço para celulares, basta enviar um SMS para 29810: - falta de luz, digite: “luz” e o CPF do titular da conta; - saber o último débito, digite: “conta” e o CPF do titular da conta; ou informar leitura de medidor, digite: “leitura”, o CPF do titular da conta e a leitura do medidor, em minutos uma mensagem de protocolo da solicitação será enviada.

Nenhum comentário: