quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

LAVRENSE É O NOVO REFORÇO DO CORINTHIANS

Ele assinou contrato por um ano com o time paulista, emprestado pelo Audax
Atacante Luidy e o volante lavrense Paulo Roberto
Nesta segunda-feira, 16, antes do primeiro treino do Corinthians em Orlando, nos Estados Unidos (EUA) para a disputa da Flórida Cup, o volante Paulo Roberto e o atacante Luidy foram apresentados em entrevista coletiva à imprensa como os novos reforços do Corinthians.

Paulo Roberto disse que a chegada ao Alvinegro do Parque São Jorge é a realização de um sonho. 

“Não falei aquilo para ganhar a torcida. Estou realizando um sonho e espero mostrar dentro de campo que eu posso realmente ajudar o Corinthians”, falou o novo reforço do Timão, que veio do Sport.

Luidy, que atuou no CRB na temporada passada, afirmou que vai agarrar a primeira oportunidade que tiver e se mostrou muito emocionado. 

“Quando eu tiver a minha chance vou honrar esse manto e vou dar o meu melhor. Estou feliz e ao mesmo tempo emocionado pelo que vem acontecendo em minha vida”, declarou o atacante.

Dos dois reforços, Paulo Roberto é o que tem carreira mais longa. Natural de Lavras, no Sul de Minas, ele teve passagens pelo Juventus-SP, Brasil de Farroupilha-RS, Osasco Audax, Guarani, Atlético-PR, Figueirense, Ponte Preta, Bahia e Sport. 

O volante lavrense fechou contrato com o clube paulista por um ano, emprestado pelo Audax.

Nenhum comentário: