quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

HOSPITAL DE CARRANCAS PASSA A OFERECER HIPNOTERAPIA

Sessões de hipnose clínica duram em torno de 50 minutos e se dividem em dois momentos

O Hospital São Vicente de Paulo, em Carrancas, no Sul de Minas, pensando no bem estar dos pacientes da cidade e região. passa a oferecer mais um serviço. A partir da próxima sexta-feira, 27, os moradores da região poderão agendar sessões de hipnoterapia no ambulatório do hospital.

A parceria foi feita com um hipnoterapeuta de Lavras, que atenderá uma vez por semana no hospital. As sessões podem ser marcadas na recepção do próprio hospital ou pelo telefone (35) 3327-1077, com Sheilla ou Ellen.

A hipnose clínica é uma terapia alternativa que auxilia o paciente a tratar seus medos, traumas, ansiedade, depressão, estresse. Além de auxiliar a parar de fumar, emagrecer, alcançar metas pessoais e muito mais.

As sessões duram em torno de 50 minutos e se dividem em dois momentos. No primeiro momento o terapeuta ouve o cliente e traça quais ferramentas irão ser utilizadas durante o transe hipnótico, logo após o cliente é induzido a um transe que pode ser leve ou médio onde o terapeuta vai conduzindo o cliente em processos psicológicos para trabalhar na resolução dos problemas.

Um comentário:

Unknown disse...

Aos poucos o nossos espaço começa a ser garantido! Bela iniciativa.