terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CURSO DE EXTREME 55 ACONTECE EM VARGINHA

Ação é destinada a estudantes e professores de Educação Física
Extreme 55: atividade intensa 

Ao se matricular em uma academia, os alunos se deparam com várias opções de programas de treinamento. Com algumas variações entre elas, todas, porém, têm os mesmos objetivos: queimar gordura e definir o corpo. 

E para oferecer variedade e capacitação, os estudantes e professores de Educação Física de Varginha e região terão a oportunidade de fazer um curso de uma modalidade muita procurada nas academias. Trata-se do Extreme 55, um programa de resistência localizada.

“Como o próprio nome diz, é uma modalidade com duração de 55 minutos e que exige extrema energia e intensidade. O Extreme 55 é ideal para diminuir a gordura - a perda pode chegar a 900 calorias -, tonificação e definição muscular”, explica Gustavo Miranda, professor e proprietário da Point Fitness, academia que vai oferecer o curso, juntamente com a Radical Fitness.

Denominado de A Localizada do Futuro, o Extreme 55 é totalmente coreografado e todos os exercícios são fáceis. A maior parte dos movimentos é unilateral, que permitem maior concentração muscular e resultados mais rápidos.

O planejamento do Extreme 55 integra trabalhos que utilizam o peso do próprio corpo como resistência e diferentes estímulos para graduar a intensidade do treinamento. 

A estrutura da aula possibilita a alternância de exercícios localizados com exercícios de resistência geral, e o uso de steps baixos e halteres são utilizados em diferentes momentos da aula, para a intensificação do trabalho.

O curso de Extreme 55 será realizado nos dias 28 e 29 de janeiro, na Academia Point Fitness, localizada na Avenida dos Imigrantes, 132, Cidade Nova, Varginha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3222-4400.

Nenhum comentário: