segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CAFETERIA ESCOLA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA VIVÊNCIA PROFISSIONAL NA FEDERAL DE LAVRAS


A Cafeteria Escola “CafESAL”, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), abriu o processo seletivo para Vivência Profissional. As inscrições estão abertas até o próximo dia 20. Qualquer pessoa acima de 18 anos e que possua vínculo com a universidade pode participar. Não é necessário ter experiência anterior com café.

O período de vivência vai de hoje, segunda-feira, 16, até 10 de março e a CafESAL emitirá certificado de Treinamento de Barista e certificado de vivência profissional ao participante que cumprir integralmente as 8 semanas, contabilizando as horas dedicadas.

Os interessados em participar da seleção devem enviar um e-mail para cafesalcafeteria@gmail.com, durante o período de inscrição, contendo:
  1. Termo de compromisso preenchido e assinado (enviar cópia escaneada ou foto);
  2. Resumo do currículo (listar em UMA PÁGINA: disciplinas relevantes, estágios, vivências, cursos e/ou atividades que considere relevante para conhecermos o seu perfil);
  3. No corpo do e-mail, responda à pergunta a seguir, em até 500 caracteres: O que você espera vivenciar na Cafeteria Escola CafESAL?
  4. Disponibilidade de horários durante o período de vivência. Acesse o regulamento e termo de compromisso através do link: http://migre.me/vPmbQ

Nenhum comentário: