sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

AMERICANOS APROVAM ÁREA PARA INSTALAÇÃO DE INDÚSTRIA DE ENERGIA EM TRÊS CORAÇÕES

Com a instalação da indústria, Três Corações poderá ser a cidade referência mundial na produção de energia e sustentabilidade

O prefeito de Três Corações, no Sul de Minas, Cláudio Pereira (PMDB) acompanhado do vice, Luiz Vilela e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Irlei José de Souza Fonseca e de lideranças políticas, recebeu em seu gabinete, empresários norte americanos representantes da One Natural Energy, que estiveram em visita a nossa cidade, nesta terça-feira, 17.

Durante o encontro foi assinado um protocolo de intenções para que seja instalado em Três Corações um empreendimento pioneiro no Brasil e no mundo.

Representantes da One Natural Energy assinam protocolo de intenções para instalação de indústria de produção de energia em Três Corações
Os empresários da One Natural Energy realizaram um estudo criterioso da área que pertencia à Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), que foi repassada ao município e comprovaram que a mesma atende às exigências ambientais, topográficas e logísticas para que ali se estabeleçam.

A iniciativa conta com investimentos da canadense Westinghouse e será um marco inovador da produção de energia.

Os empresários fizeram questão de conhecer a Colônia Santa Fé e também a Casa Pelé, onde até puderam provar das jabuticabas que tanto encantavam o conterrâneo ilustre quando criança.

Caso seja concretizada a instalação da indústria, Três Corações poderá ser a cidade referência mundial na produção de energia e sustentabilidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Produção de energia a partir do que !?
Faltou essa info

Sebastião Filho disse...

Por questões contratuais, o Município ainda não pode repassar maiores detalhes sobre o empreendimento. Tão logo estas informações sejam liberadas daremos a notícia.