terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PRAEC DIVULGA NOVAS DATAS PARA RENOVAÇÃO DE AVALIAÇÕES SOCIOECONÔMICAS DE ESTUDANTES DA UFLA

Avaliações estavam suspensas devido aos movimentos grevistas na instituição. Benefícios com vencimento neste período foram prorrogados até 28 de fevereiro de 2017

Devido à greve dos docentes, servidores e estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA), as renovações das avaliações socioeconômicas que determinam a identificação dos estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica previstas para o período de 14 a 25 de novembro deste ano, foram suspensas.

Com isto, os benefícios foram prorrogados até 28 de fevereiro de 2017. Agora, com o encerramento dos movimentos grevistas na universidade e a definição do novo calendário do 2º período de 2016,  a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários divulgou as novas datas para renovação:

16 a 27.1.2017 – Preenchimento do Questionário on-line e entrega dos documentos na PRAEC, pessoalmente. Caso seja do interesse do estudante, os documentos poderão ser conferidos no momento da entrega, mediante agendamento de horário. O agendamento será feito a partir de 9.1.2017, por telefone ou pessoalmente. Só serão agendados para o período de 16 a 25.1.2017 e/ou enquanto houver horários disponíveis.

13.2.2017 – Divulgação dos resultados. Os resultados só serão divulgados pessoalmente na PRAEC.

13 a 15.2.2017 – Interposição de recursos para revisão de processo.

17.2.2017 – Resultado das interposições de recurso. Os resultados só serão divulgados pessoalmente na PRAEC.

Clique aqui e veja o Edital Retificado e acesse o questionário para ser preenchido online e a relação de documentos necessários.

A não renovação da avaliação socioeconômica implica, automaticamente, na perda de condição de vulnerabilidade socioeconômica e de todos os benefícios decorrentes desta condição.

Notícias relacionadas: Pró-Reitoria de Graduação divulga recomendações sobre o calendário pós-greve da UFLA

Volta às aulas

Nenhum comentário: