quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

MONTE SIÃO ENTREGA MAIOR EMPREENDIMENTO HABITACIONAL DA HISTÓRIA DA CIDADE


Nesta terça-feira, 20, o deputado Ulysses Gomes (PT) esteve em Monte Sião, no Sul de Minas, ao lado do prefeito João Paulo Ribeiro (PT), para participar da entrega de 255 casas populares do Residencial São Sebastião. 

Cerca de mil pessoas vão desfrutar de um lar com estrutura nova, aquecedor solar, quintal, garagem, academias ao ar livre e parque infantil. 

Após 15 anos, Monte Sião voltou a construir moradias para as famílias que mais precisam, entregando o maior empreendimento habitacional da história da cidade.


“Desejo muita paz, felicidades e que este espaço seja sempre lugar de harmonia, de aconchego”, manifestou o deputado Ulysses. Ele também elogiou a postura do prefeito João Paulo, que buscou a todo momento a efetivação desse projeto. 

“É um investimento de mais de R$ 16 milhões que o prefeito João Paulo juntou esforços e hoje estamos celebrando a conquista”, discursou.

A futura moradora Valéria Maria de Paula recebeu a primeira chave, representando as demais famílias. O novo bairro foi totalmente asfaltado, com guias, sistema de águas pluviais, iluminação, água, luz, esgoto e sistema de fibra ótica. Além disso, as 255 casas estão isentas do pagamento de IPTU durante cinco anos.

Também estiveram presente nesse importante momento o presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael Lúcio; o chefe de gabinete do secretário Odair Cunha, Edson Moura; e o subsecretário de Governo, Luís Gustavo Riani.
com assessoria

Nenhum comentário: