quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

EMPRESA DO DISTRITO INDUSTRIAL DE POÇOS DE CALDAS VAI AMPLIAR SUA ESTRUTURA

 Representantes da T&AG Armazéns assinaram com o prefeito Eloísio Lourenço (PT) um protocolo de intenções para ampliação da empresa, instalada no Distrito Industrial de Poços de Caldas, no Sul de Minas. Atualmente, a unidade ocupa uma área de 20 mil m², com edificação de com edificação de 4 mil m².

O protocolo define os termos e condições para viabilizar a ampliação e a operação da planta da empresa em Poços de Caldas. A previsão é de que a empresa amplie sua construção para 16 mil m² e gere 30 novos empregos em 2017.

A assinatura teve presença ainda do vice-prefeito Nizar El-Khatib (PT), de representantes do DME e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Ranking
Este ano, Poços apareceu pela primeira vez no ranking da Urban Systems, publicado na revista Exame, no grupo das 100 melhores cidades para se fazer negócio no Brasil. 

Os 28 indicadores que serviram de base para o estudo foram divididos em quatro categorias: desenvolvimento econômico, capital humano, infraestrutura e desenvolvimento social.

Os indicadores vão desde o crescimento populacional, empresarial e de empregos, matrículas em cursos superior, frota de automóvel, até percentual de conexões de banda larga fixa e índice de perdas na distribuição de água.

Nenhum comentário: