sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CONFECÇÕES DE MODA ÍNTIMA DE JURUAIA ESTREIAM EM FILME NACIONAL "O AMOR NO DIVÃ"

Cartaz do filme traz peça da Oficina do Pijama 

As confecções de moda íntima de Juruaia, no Sudoeste de Minas, Ouseuse e Oficina do Pijama marcaram presença no filme nacional “O Amor no Divã”, que foi lançado ontem, quinta-feira, 8. 

Dirigido por Alexandre Reinecke e estrelado por Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena, Zezé Polessa e Daniel Dantas, o filme é uma comédia romântica, e peças das duas marcas compõem o figurino de alguns dos personagens da fita.    

Logo no cartaz do filme, Fernanda Paes Leme aparece com uma camisola da Oficina do Pijama. 

“Muito legal a marca aparecer em um filme nacional, ainda mais comédia romântica, um gênero que atraí muita gente às salas de cinema. E esse estilo combina muito com as peças da Oficina do Pijama, que são leves e românticas”, diz Sidinéia Ribeiro, diretora de criação da marca.

Rosana Marques, diretora da Ouseuse, ressalta que é a primeira vez que a marca está em um filme nacional. 

“Já marcamos presença em várias novelas globais e é muito bom também fazer parte de um filme. Espero que seja o primeiro de muitos, pois assim, iremos contribuir também para a cultura do país”. 

Marques conta que a atriz Zezé Polessa gostou tanto das peças que adquiriu algumas para seu uso pessoal. Lembrando também que a atriz já usou peça da Ouseuse na novela Salve Jorge.

O Amor no Divã
A comédia romântica conta a história de Miguel (Vilhena), um homem que sofre com o distanciamento da esposa, Roberta (Paes Leme), que está mais preocupada com a carreira do que com o casamento. 

Para resolver o problema, o jovem casal procura Malka (Polessa), uma terapeuta que sofre com os mesmos problemas em seu próprio relacionamento com o marido José (Dantas), que acaba de se aposentar. 

A experiência leva Malka a não só trabalhar nas questões de seus pacientes, como a se identificar e analisar a si mesma. Cenas engraçadas não faltam na fita que, apesar de comédia, trata de um assunto sério e comum a muitos casais.

Nenhum comentário: