quinta-feira, 10 de novembro de 2016

SÃO LOURENÇO SEDIA O 3º UNDERGROUND FEST

Vem aí um dos maiores eventos sul mineiros da música independente brasileira

No sábado, 12, em São Lourenço, no Sul de Minas, vai rolar um dos maiores agitos da cultura rap/reggae no Sul de Minas: o Underground Fest, que reúne grandes nomes da música independente, de região e país. 

Este ano em sua 3ª edição, Under traz ao palco “Um Barril de Rap”, nome pesado da cena nacional, e um dos principais do Centro-Oeste brasileiro. 

Com 2 discos na pista, o UBR vem pela primeira vez ao Sul de Minas. E daqui partirá em turnê pelo nordeste, em companhia de outra atração do Underground Fest: Ojan e Dj. Guilherme in Selecta.

Dois expoentes da cena sul mineira, Ojan, São Lourenço, e Guilherme in Selecta, de Três Corações, farão sua primeira turnê nacional tocando juntos, em companhia de UBR. 

Os espetáculos que você verá no 3º Under, em São Lourenço, serão vistos até dezembro em outras 9 cidades: 1 paulista, 1 mineira e 7 do nordeste brasileiro (quadro ao lado).

Além de UBR e Ojan e Guilherme in Selecta, quem for ao 3º Under poderá curtir os sons de: “INK” (trap), “Q CAI” (rap/trap), “Reet Kesh” (rap) e “Dj GVBSXSAVAGE” (trap). 

Serviço
3º Underground Fest
Data: 12 de novembro - sábado
Horário: 22h00
Local: Choperia 180 graus - São Lourenço -MG 
(censura: 16 anos) 


Um Barril de Rap (oficial): https://www.facebook.com/ubrap/

Um Barril de Rap no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=OQB8a-dYLSQ

Nenhum comentário: