segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PROJETO QUE CRIA O CONSELHO DE IGUALDADE RACIAL É PROTOCOLADO NA CÂMARA DE TRÊS PONTAS

Protocolo de projeto de lei na Câmara Municipal que visa criar o Conselho Municipal de Política de Igualdade Racial, a Assessoria e o Fundo Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Nesta quinta-feira, 24, às 15h, foi realizado o protocolo na Câmara Municipal de Três Pontas e na prefeitura municipal, do projeto de lei que visa a criação do Conselho Municipal de Política de Igualdade Racial (CMPIR), a Assessoria e o Fundo Municipal de Promoção da Igualdade Racial na cidade. 

"Esperamos agora que este projeto possa tramitar rapidamente pelas comissões da camará e assim solicitamos a todos os cidadãos trespontanos apoio para cobrar aos nossos representantes pela aprovação o projeto de lei", destaca o estudante de engenharia ambiental na Universidade Federal de Lavras (UFLA), Tiago Henrique Silva, uma das lideranças que encampou a iniciativa.

Prefeito Paulo Luis Rabello dará apoio para que o conselho seja criado no município

A iniciativa foi apresentada ao prefeito Paulo Luis Rabello (PPS) que dará apoio para que o conselho seja um realidade em Três Pontas. Para dar força a iniciativa, foram recolhidas mais de 500 assinaturas para um abaixo assinado propondo a criação do conselho.

Um comentário:

Tiago Henrique disse...

O movimento pela criação do conselho agradece a todos pelo apoio até o momento